Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Carlos Miguel explica gol sofrido em derrota do Corinthians: “Foi...”

Goleiro do Corinthians, Carlos Miguel não conseguiu defender o gol que acabou cravando a derrota da equipe para a Ponte Preta no Paulistão 2024

Redação Publicado em 26/02/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Carlos Miguel, do Corinthians, fez um desabafo após a derrota do Corinthians para a Ponte Preta no Paulistão 2024. A defesa do goleiro vazou, e a Macaca conseguiu balançar as redes para faturar os três pontos no estadual, colocando o Timão em uma saia justa. O jovem jogador admitiu que não era possível evitar o lance.

“Teve muitas coisas, todo mundo vai ter várias opiniões, não adianta eu falar nada aqui. Quem trabalha no dia a dia sabe o que a gente pode fazer em campo. Foi uma circunstância que o jogador bateu reta, que eu espalmei bem forte pra tirar a bola da área, porque eu sabia que não ia conseguir segurar ela e foi feliz em só parar a cabeça”, detalhou.

Atualmente, o Corinthians ocupa a lanterninha do Grupo C e não depende apenas de si para se classificar à fase de mata-mata da competição. Aliás, o Alvinegro da capital paulista precisará ‘torcer’ pela vitória de um grande rival, pois caso a Inter de Limeira derrote o São Paulo na quarta-feira, 28, o time de António Oliveira estará automaticamente desclassificado.