Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO OBJETIVO!

Capitão do Liverpool sobre partida: "Poderíamos ter marcado mais alguns gols"

Meia elogiou atuação da equipe inglesa e projeta mais títulos até o final do ano

Izabella Macedo Publicado em 21/12/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para capitão do Liverpool, partida poderia ter mais gols - GettyImages
Para capitão do Liverpool, partida poderia ter mais gols - GettyImages

O capitão do Liverpool, Henderson, foi o responsável por levantar a taça de grande campeão mundial para a equipe inglesa neste sábado, 21. Além da felicidade pela primeira conquista do clube, o atleta saiu de campo satisfeito com a atuação dos companheiros após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo.

O meia ainda disse que analisando a partida como um todo, o placar poderia ter sido um pouco mais largo.

“Partida interessante. Certeza que foi interessante de assistir. Insistimos, tivemos bom desempenho, boa mentalidade. Podíamos ter marcados mais alguns gols, nos defendemos bem. No geral estou muito feliz com o desempenho do time. Em condições difíceis, fomos até o final e encontramos o gol”, comentou.

Entretanto, de acordo com o jogador, não há muito tempo livre para festejar. Apesar de ter conquistado esse título inédito, o Liverpool tem a Premier League como objeto principal neste final de temporada.

Na próxima quinta-feira, 25, o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, tem um compromisso com o Leicester, segundo colocado da competição.

“Maravilhoso ganhar mais um título, mas queremos ganhar mais troféus. Vamos para o próximo jogo, temos jogo importante na semana que vem. Temos que nos recuperar e continuar”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.