Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "LEVANTAR A CABEÇA"

Capitão do Atlético-GO esquece Sul-Americana e prioriza"Copa do Mundo"

O Atlético-GO viu seu capitão 'esquecer' a Copa Sul-Americana e priorizar a "Copa do Mundo" que o Dragão vai ter nas próximas rodadas do Brasileirão; confira detalhes

Redação Publicado em 09/09/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-GO não conseguiu vencer o São Paulo na Sul-Americana e terá uma "Copa do Mundo" pela frente - GettyImages
O Atlético-GO não conseguiu vencer o São Paulo na Sul-Americana e terá uma "Copa do Mundo" pela frente - GettyImages

O Atlético-GO viu o sonho de conquistar a Sul-Americana ficar no passado e a "Copa do Mundo" para o clube goiano vai ser as últimas 13 rodadas do Brasileirão. Pelo menos foi o que disse Marlon Freitasapós a eliminação para o São Paulo na última quinta-feira, 8, no estádio do Morumbi. O capitão do Dragão deixou bem claro qual vai ser o objetivo do clube para o restante de 2022. 

Em entrevista ainda no gramado, após a derrota para o Tricolor na Copa Sul-Americana, o líder do Atlético-GO conversou com a "Conmebol TV" e demonstrou que o foco está no Brasileirão. De acordo com Marlon Freitas, o Campeonato Brasileiro se tornou uma espécie de "Copa do Mundo" para o Dragão. Vale lembrar que o clube é o 19º colocado e está na luta contra o rebaixamento para a série B. 

"Agora é ter tranquilidade e levantar a cabeça. Eu, como capitão, vou tentar levantar meus companheiros. A diretoria e a comissão técnica, também. A gente vai voltar para nossa “Copa do Mundo”, que é o Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que com muito trabalho, disposição e resiliência a gente vai conseguir nosso objetivo, que é ficar na Série A", afirmou o volante do Atlético-GO.

Além disso, Marlon Freitas ainda finalizou como uma análise sobre a eliminação do Atlético-GO na Sul-Americana: "A gente fica triste pelo jogo que fez em Goiânia. Tínhamos uma vantagem, mas acabamos tomando o gol no começo do jogo. Começou um sufoco forte. Depois, começamos a controlar e tomamos outro gol. Falamos nos treinos que seria muita bola cruzada, mas chegamos onde Deus queria que nós chegássemos".

Confira mais detalhes de como foi a partida entre Atlético-GO e São Paulo na Copa Sul-Americana!

O São Paulo contou com um Patrick inspirado e venceu o Atlético-GO na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 8, no estádio do Morumbi. O meio-campista balançou as redes em duas oportunidades e o Tricolor conseguiu o resultado de 2 a 0. O jogo foi decidido nas penalidades e o time de Rogério Ceni levou a melhor e avançou para a decisão do torneio. 

A partida entre São Paulo e Atlético-GO ficou marcada por um completo domínio do time de Rogério Ceni. A equipe teve as melhores oportunidades e contou com um Patrick inspirador para reverter o placar no estádio do Morumbi. Enquanto isso, o Dragão se fechou na defesa e não ofereceu perigo para a meta de Felipe Alves. 

Patrick salvou o São Paulo
Jogadores do São Paulo celebraram muito a vitória contra o Atlético-GO na Copa Sul-Americana (Crédito: GettyImages)