Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE DECIDE!

Cano decide mais uma vez, e Fluminense vence no Carioca

O Fluminense venceu mais uma vez neste sábado, 25, e com ajuda de seu artilheiro argentino, Germán Cano, que fez os gols decisivos para os três pontos

Redação Publicado em 25/02/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense vence Portuguesa-RJ no Cariocão - Reprodução Band TV
Fluminense vence Portuguesa-RJ no Cariocão - Reprodução Band TV

O Fluminense venceu a Portuguesa-RJ neste sábado, 25, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Carioca. O resultado de 3 a 0 foi construído mais uma vez, com gols marcados pelo artilheiro Cano (2x), e por Árias, e serviu para o time das Laranjeiras seguir firme entre os primeiros colocados da primeira fase do torneio.

O primeiro tempo do jogo não contou com grandes emoções e chances de gol para nenhuma das equipes. Com muita posse de bola, o Flu não conseguiu transformá-la em oportunidades claras de abrir o placar, tendo assustado com maior contundência o adversário apenas em um chute de fora da área de André, mas viu o placar de intervalo ficar no 0 a 0.

No segundo o time veio com mais imposição para abrir o placar e levar os três pontos, e conseguiu. Aos 15 da segunda etapa o time cobrou falta rápida, Lima chutou depois de cruzamento e Cano desviou para fazer mais um pelo Tricolor. Depois disso a porteira abriu e o argentino fez outro em giro na área, e ainda viu Árias virar linda bicicleta para fazer o terceiro e fechar a conta.

Como fica?

Com a vitória do Fluminense, a equipe chega a 19 pontos nas nove rodadas disputadas no Cariocão, apenas um atrás do líder Flamengo, que ainda joga na rodada. Do outro lado, a Lusa carioca ficou estacionada nos nove pontos, e tem apenas a décima posição na tabela, mas com pouco risco de ser alcançada pelo Boavista, na zona da degola.

Momento de um dos gols de Cano na vitória
Momento de um dos gols de Cano na vitória / Créditos: Reprodução Band TV

AGENDA:

Depois de mais um resultado importante na temporada, agora o Flu volta a campo somente no próximo sábado, 4, para enfrentar o Bangu no penúltimo da primeira fase, fora de casa. Enquanto isso, a Portuguesa terá o Audax-RJ pela frente, buscando conquistar mais pontos para melhorar sua posição na classificação.