Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PACOTÃO DE PESO

Candidato à presidência do Boca Jrs revela pacotão com Daniel Alves, Guerrero e outros craques!

José Beraldi é um dos três candidatos para o cargo mais alto do Boca Jrs

Marcello Sapio Publicado em 02/10/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves faz parte do "pacotão" de um dos candidatos - Getty Images
Daniel Alves faz parte do "pacotão" de um dos candidatos - Getty Images

Já pensou em ver Kannemann, Felipe Melo, Daniel Alves e Guerrero no Boca Jrs? Com o Felipão no comando da equipe?

Então, um dos candidatos para a presidência do Boca, José Beraldi, concedeu uma entrevista para a rádio Mitre e revelou o desejo de contratar esses jogadores.

“Se for presidente, gostaria de trazer Felipe Melo. E se eu estivesse agora como presidente, Daniel Alves não me escapava", garantiu Beraldi.

Ele ainda completou: "Outro que eu gostaria de ter é Paolo Guerrrero. Conosco, teria chegado também o Kannemann para ganhar a Libertadores”, como parte do sonho "ousado" para reconquistar o torneio continental.

Perguntado sobre o técnico, Gustavo Alfaro, José não confirmou o cargo do treinador e revelou o plano de trazer Luis Felipe Scolari para o cargo, caso o Boca não chegue à final da Libertadores.

"Os resultados mandam. Se Alfaro ganhar o título, vai continuar. Senão, tenho em mente trazer Luiz Felipe Scolari"

Felipão foi recentemente demitido do Palmeiras após um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e por conta da eliminação na Libertadores para o Grêmio.

O Boca Jrs perdeu o primeiro jogo da semifinal, contra o seu maior rival, o RIver Plate, por 2 a 0, no Monumental de Nuñes.

Para se classificar, os Xeneizes precisam fazer 3 gols de diferença em La Bombonera. O jogo está marcado para o dia 22 de outubro.