Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FANÁTICO!

Na véspera da decisão da Libertadores, torcedor tatua Renato Gaúcho e se declara: “Imortal”

Jovem de 21 anos ainda eternizou o autografo que já ganhou do treinador do Grêmio

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho - GettyImages
Renato Gaúcho - GettyImages

Está chegando mais uma decisão na carreira de Renato Gaúcho! Nesta quarta-feira, 2, o treinador comandará o Grêmio na semifinal da Libertadores da América contra o Flamengo. Os primeiros 90 minutos acontecerão em Porto Alegre, na Arena do tricolor.

Considerado um dos maiores ídolos do clube, tanto como jogador, quanto como treinador, Renato se tornou uma figura emblemática para o clube, afinal, um cartel de conquistas importantíssimas fez com que ele atingisse um cenário expressivo nos arredores da Arena do Grêmio.

No clima da partida que carimbará o passaporte para a grande final, Luis Fernando Goulart, um jovem torcedor de 21 anos resolveu eternizar o carinho e apresso que possui pelo atual comandante do clube.

Além de um registro de Renato ao comando do time, com a palavra ‘Imor7al’, fazendo menção ao seu apelido e ao número da camisa que jogava pelo Grêmio, completou com uma representação do autógrafo do astro e uma simbolização de sua comemoração quando jogador.

"Ser Gremista é o sonho delirante de não conseguir na vida ser uma outra coisa”, escreveu Luis, ao mostrar o resultado do trabalho feito pelo tatuador.

Jovem de 21 anos tatua Renato Gaúcho em véspera de decisão da Libertadores (Instagram)