Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONADO

Campeão pelo Real Madrid, Rodrygo faz revelação surpreendente: “Não esperava jogar tanto”

Ex-Santos afirmou que está vivendo um grande sonho de sua vida profissional

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane e Rodrygo - GettyImages
Zidane e Rodrygo - GettyImages

Desde que deixou o Santos para jogar pelo Real Madrid, Rodrygo desembarcou na Espanha ciente de que passaria por um processo de adaptação até ter sua oportunidade de atuar entre os grandes nomes comandados por Zinedine Zidane, principalmente selecionado com os 11 titulares.

Porém, ao que tudo indica, este processo foi mais rápido do que imaginava, depois de uma breve passagem pelo time B dos Merengues, ele começou a ser relacionado com o time principal e, aos poucos, conquistou seu espaço. Prova disso foi sua presença na partida do título contra o Villarreal.

Em uma recente entrevista para a Real Madrid TV, o craque foi enfático ao revelar que não imaginava que teria tanto espaço em tão pouco tempo.

"Foi melhor do que eu esperava. Não esperava jogar tantos jogos sendo minha primeira temporada. [O título] é um grande orgulho e um sonho que virou realidade", disse o jovem de 19 anos.

Rodrygo no Real Madrid (GettyImages)

Ainda no assunto, o atacante disse que um dos fatores que o ajudou bastante foi o fato de ter entendido, de cara, a maneira e os princípios do time.

"Desde que cheguei, sabia que o Real Madrid é vencer, vencer e vencer, nunca parar. Vencemos ontem, mas já estamos pensando no próximo campeonato”, pontuou.

Pelo Real Madrid, Rodrygo jogou 19 partidas, sendo que 11 foram de titular e 8 começou no banco de reservas.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.