Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO MERCADO!

Presidente do Real Madrid disserta sobre possibilidade de contar com Mbappé: “Pode esperar”

Mandatário do clube Merengue deu detalhes sobre como o clube atuará nesta janela de transferências

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid venceu a La Liga 2019/20 - GettyImages
Real Madrid venceu a La Liga 2019/20 - GettyImages

Na última quinta-feira, 16, o Real Madrid conquistou mais um título da La Liga! Ao todo, são 34 em sua longa e prestigiosa história.

Após todo o alvoroço da comemoração, o presidente do clube, Florentino Pérez comentou sobre o mais novo troféu que entrará para a história do time espanhol e chegou a responder alguns questionamentos durante a coletiva de imprensa a qual participou.

Um dos assuntos levantados foi a abertura da janela de transferências e o que os torcedores poderiam esperar do clube neste momento. Direto e reto, o presidente afirmou que não terão muitas contratações, afinal, a situação financeira não é das melhores, mas, quando isso tudo passar, o Real voltará a contratar nomes de peso.

Um dos que foram citados pelos jornalistas foi Kylian Mbappé. O astro do PSG já foi especulado muitas vezes no Real, inclusive ganhou o aval até mesmo do treinador Zinedine Zidane.

“Mbappé? Pode esperar. O Real Madrid voltará a contratar os melhores quando a situação mudar, pois ela é muito ruim e não haverá grandes contratações. É difícil pedir ao jogador que diminua o salário para fazer um investimento deste tipo”, disse ele.

Zinedine Zidane e Sérgio Ramos (GettyImages)

Além disso, já que o assunto era contratação. Perez afirmou a permanência de Sergio Ramos no clube. Por mais que o seu recente vínculo acabe em 2021, o jogador que já tem 34 anos está com moral de sobra com a diretoria, em suas falas o mandatário disse que as escolhas estão nas mãos do craque.

“Sergio Ramos seguirá no Real Madrid sempre que ele quiser e ele sabe disso”, pontuou.

O Real volta aos gramados em agosto, quando enfrenta o Manchester City pela Liga dos Campeões. O placar de ida foi de 2x1 para os comandados de Pep Guardiola.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.