Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Camarões x Sérvia: web exalta ‘merecedora’ Renata Silveira

Narradora dos jogos da faixa das 7h na TV Globo, Renata Silveira foi exaltada pela torcida na internet durante jogão da Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 28/11/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camarões x Sérvia: web exalta ‘merecedora’ Renata Silveira - Transmissão/ TV Globo
Camarões x Sérvia: web exalta ‘merecedora’ Renata Silveira - Transmissão/ TV Globo

Camarões x Sérvia foi o jogão que marcou a segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022. Na transmissão da TV Globo, Renata Silveira comandou a narração na TV aberta e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta do ‘merecimento’ pela partida.

Na rede social, os internautas destacaram que ninguém merecia mais esta partida do que a narradora, já que Renata foi ‘guerreira’ por comandar os jogos da 7h (de Brasília) do Mundial até aqui, como o morno Japão x Costa Rica e Tunísia x Austrália. Confira as reações: 

Camarões x Sérvia

Desde o início do primeiro tempo, a Sérvia criou boas chances de gol, mas não aproveitou. Aos cinco minutos, Mitrovic tentou marcar de cabeça e errou a pontaria. Aos dez, o centroavante teve outra oportunidade e parou na trave. Para fechar a pressão, o camisa nove perdeu lance inacreditável após vacilo incrível da defesa de Camarões.

Depois de não aproveitar as chances, a Sérvia foi castigada pelo ditado: 'quem não faz, toma'. Aos 28 minutos, Castelletto aproveitou desvio na primeira trave após escanteio e abriu o placar para Camarões. 1 a 0. Sem se abalar com o gol sofrido, os europeus não demoraram para reagir. Aos 45, Pavlovic empatou de cabeça. 1 a 1. Já aos 47, Milinkovic-Savic decretou a virada. 2 a 1.

De volta ao segundo tempo, Camarões voltou ainda abalado com a virada relâmpago e teve mais problemas na partida. Aos sete minutos, a Sérvia construiu linda jogada, colocou os rivais na roda e viu Mitrovic colocar no fundo das redes. 3 a 1. Com o placar assegurado, os europeus trocaram passes e controlaram as principais ações.

Camarões precisou reagir diante da Sérvia
Camarões contou com golaço para iniciar reação diante da Sérvia (Crédito: GettyImages)

Mas Camarões não desistiu e teve sucesso na busca pelo empate. Aos 18 minutos, Aboubakar recebeu lançamento e bateu por cobertura para descontar. 3 a 2. Que golaço! Vale citar que o lance foi validado após a revisão do VAR. Animados com o gol, o time africano reagiu e deixou tudo igual. Aos 20, Choupo-Moting recebeu passe e colocou no fundo do barbante. 3 a 3.

Com um dos melhores jogos da Copa do Mundo, Sérvia e Camarões partiram para o ataque, já que precisavam da vitória no grupo G. No entanto, as equipes não conseguiram converter as oportunidades em gol. Tanto Mitrovic como Aboubakar puderam balançar as redes, mas não tiveram sucesso nas finalizações. 3 a 3. Que jogo! Fim de papo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!