Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPANTE!

Calleri pode desfalcar o São Paulo em decisão do Paulistão

Após sair lesionado no intervalo da última partida, o centroavante pode desfalcar o Tricolor no jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 12/03/2024, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri pode desfalcar o São Paulo em decisão do Paulistão - Getty Images
Calleri pode desfalcar o São Paulo em decisão do Paulistão - Getty Images

Jonathan Calleri, centroavante do São Paulo, virou dúvida para a partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Bernardo. O confronto será neste domingo, 17, às 18h (de Brasília), no Morumbis.

O atacante foi substituído com dores no posterior da coxa durante o intervalo da vitória por 3 a 2 contra o Ituano. Depois do jogo, Calleri passou por exames que constataram o rompimento de um cisto de Baker em sua perna.

Thiago Carpini poderá realizar a estreia do português André Silva, atacante recém-contratado pelo Tricolor, caso o titular não retorne a tempo. Jonathan será avaliado diariamente no CT da Barra Funda, até que se determine suas condições de jogo.

Outros atletas também estão em trabalho de recuperação, sendo eles: o volante Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e os meias Nikão (tendinite de Aquiles bilateral) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), além de Rodrigo Nestor que já faz a transição para o gramado depois da cirurgia no joelho esquerdo.