Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPUTA O MATA-MATA?

São Paulo: Calleri faz exames para averiguar lesão antes das quartas

Calleri deixou a partida Ituano x São Paulo com dores no joelho e preocupou o planejamento Tricolor para o Campeonato Paulista; confira atualizações

Redação Publicado em 12/03/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - São Paulo/Flickr
Calleri, do São Paulo - São Paulo/Flickr

Calleri, do São Paulo, passou por exames nesta semana a fim de avaliar a condição física antes das quartas de final do Campeonato Paulista. O atacante deixou a partida contra o Ituano antes do apito final devido a dores na região do joelho e gerou apreensão na torcida, que teme não ter o argentino para o mata-mata.

Contudo, de acordo com o jornalista André Hernan, a lesão de Calleri não é grave. A evolução do camisa 9 será avaliada diariamente a fim de que a decisão mais segura em relação ao seu quadro médico seja tomada. Ainda assim, o centroavante é tido como dúvida para domingo, 17.

O São Paulo enfrentará o Novorizontino no MorumBIS, em confronto único, nas quartas de final do estadual. O Soberano conseguiu uma classificação suada na última rodada da fase de grupos, quando venceu o Ituano pelo placar de 3 a 2, com direito a gol de pênalti convertido por Lucas já no ‘apagar das luzes’.