Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU NA LATA!

Calleri dispara contra imprensa: “Fomos pouco respeitados”

Após a conquista inédita da Copa do Brasil, Calleri, artilheiro do São Paulo, disparou contra a imprensa e respondeu críticas: “Fomos pouco respeitados”

Calleri dispara contra imprensa: “Fomos pouco respeitados” - Paulo Pinto / São Paulo FC
Calleri dispara contra imprensa: “Fomos pouco respeitados” - Paulo Pinto / São Paulo FC

Neste domingo, 24, o São Paulo conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil da história. Após a comemoração da conquista e a festa da taça, Jonathan Calleri, em entrevista ao ‘SporTV’, falou sobre a emoção de ser campeão pelo Tricolor e aproveitou para mandar um recado aos membros da imprensa que criticaram o clube paulista no começo da temporada.

“Fomos pouco respeitados’, disse o artilheiro argentino. Fazendo alusão a uma fala de Bruno Vicari, apresentador e jornalista da ‘ESPN’, Calleri disse que alguns membros da imprensa foram pouco cuidadosos em suas críticas com o clube paulista. Além disso, o atacante contou com a companhia de Luciano, que também falou um pouco sobre esse tratamento com o Tricolor no início da temporada.