Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Calleri alerta São Paulo e coloca Palmeiras na frente do Corinthians

Calleri fez questão de avisar o São Paulo sobre o Palmeiras e disse que o Verdão é "taticamente muito melhor que o Corinthians"; confira!

Redação Publicado em 29/03/2022, às 10h54

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar na final do Paulistão e Calleri mandou um recado - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar na final do Paulistão e Calleri mandou um recado - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão

Calleri encara a final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo como a de uma Copa do Mundo. O artilheiro do Tricolor quer a vitória contra o principal rival para levar o bicampeonato estadual e também conquistar o seu primeiro título com a camisa da equipe de Rogério Ceni. Ele reconheceu as dificuldades contra o Verdão, mas deixou claro que quer vencer. 

Em entrevista para o "Jogo Aberto", Calleri garantiu que vai encarar a decisão entre Palmeiras e São Paulo como uma das mais importantes de sua carreira. O argentino quer conquistar o Paulistão para se colocar ainda mais como ídolo na galeria do Tricolor. O artilheiro também relembrou a derrota para o Verdão na primeira fase e disse que são "taticamente muito melhores que o Corinthians". 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Esperamos estar à altura do Palmeiras. É um rival muito forte, muito bom fisicamente, e tem seu jogo há dois, três anos. Taticamente acho que são muito melhores que o Corinthians e vai ser um jogo bem disputado. Perdemos para eles no Morumbi e aquela derrota vai ser aprendida, vamos aprender com nossos erros. Estou confiante que poderemos ganhar a final, mas sabemos que temos um rival como o Palmeiras, que é favorito, mas vamos tratar de ganhar deles", afirmou. 

SAIBA ONDE VAI SER A FINAL DO PAULISTÃO ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS!

São Paulo x Palmeiras
São Paulo e Palmeiras se enfrentando no Estádio do Morumbi (Créditos: Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr)

Nesta segunda-feira, 29, o Palmeiras comunicou que receberá o São Paulo na arena Allianz Parque, no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, que será no domingo, 3. Os rivais entraram em discordância acerca das datas para a última etapa da competição, pois o alviverde queria adiantar o confronto em sua casa para sábado, 2.

O motivo principal da discussão foi um show da banda Maroon 5, que está previsto para acontecer na terça-feira, 5, no estádio do Verdão. O clube acertou termos com a construtora WTorre e conseguiu manter o mando de casa na data e no horário marcados inicialmente. O acordo ocorreu após reunião com a Federação Paulista de Futebol, que reforçou o local, dia e hora da primeira partida: no Morumbi, quarta-feira, 30, às 21h45 (horário de Brasília).


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!