Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras supera Bragantino e avança à final do Campeonato Paulista

Jogando em casa, Palmeiras saiu na frente, mas precisou segurar a reação do Bragantino para balançar as redes e garantir a vitória na semifinal

Redação Publicado em 26/03/2022, às 20h23

Palmeiras está na final do Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras está na final do Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na noite deste sábado, 26, o Palmeiras entrou em campo para jogar a semifinal do Campeonato Paulista. Com a vantagem de jogar em casa, a equipe recebeu o Bragantino e não teve vida fácil. Mesmo depois de sair na frente, o Alviverde precisou segurar a reação do rival para vencer por 2 a 1 e se garantir na grande decisão do torneio.

No início do primeiro tempo, o Verdão já começou com tudo e abriu o placar. Aos dois minutos, Scarpa dominou e cruzou para a área. No desvio, Gustavo Gómez deixou Murilo na boa para anotar o dele. 1 a 0. Sem se abalar, o Bragantino reagiu e chegou ao empate. Aos 18, Léo Realpe aproveitou confusão dentro da área e deixou tudo igual. 1 a 1.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Também com bom ritmo, o Palmeiras voltou a criar boas oportunidades. Aos 27 minutos, Scarpa finalizou e levou perigo. Aos 33, Raphael Veiga arriscou e parou na defesa de Cleiton. Com a pressão pelo segundo gol, o time da casa se deu bem. Aos 39, Rony recebeu bom passe de Veiga e balançou as redes. 2 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Bragantino voltou determinado para buscar o empate. Aos seis minutos, Ytalo teve grande chance para empatar, mas não completou o cruzamento. Aos 16, Helinho arriscou finalização e tirou tinta da trave. Já aos 24, Luan Cândido cobrou falta e viu Marcelo Lomba pular para fazer grande defesa.

Palmeiras em ação
Palmeiras contou com defesa salvadora de Marcelo Lomba (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

 

Depois da forte pressão sofrida, o Palmeiras conseguiu controlar a posse de bola e evitou os principais ataques do rival. Com isso, a equipe quase teve sucesso na busca pelo terceiro gol, mas Wesley acertou a trave já nos acréscimos. Do outro lado, o Massa Bruta fez o que era possível, mas foi derrotado por 2 a 1. Fim de papo! Verdão na final!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!