Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEVE FICAR!

Calleri abre o jogo sobre possível saída do São Paulo

Com contrato até o fim do ano, Calleri quebrou o silêncio em torno das especulações sobre o futuro da carreira e falou sobre o momento no São Paulo

Redação Publicado em 16/05/2022, às 16h49 - Atualizado em 17/05/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri é o destaque do Tricolor - GettyImages
Calleri é o destaque do Tricolor - GettyImages

Em mais um grande momento no futebol brasileiro, o atacante Calleri parece disposto a ficar no São Paulo a partir do ano que vem. Com contrato de empréstimo até o final deste ano, o argentino sabe que a negociação não é fácil e preferiu manter a cautela, mas deixou claro que está muito feliz no clube paulista.

Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita. A camisa pega comigo. Estou muito feliz com a camisa, meus melhores momentos no futebol foram com o São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, disse Calleri ao site ‘GE’.

CANAL - SPORTBUZZ:

Calleri deve ficar no São Paulo! Pelo menos é o que presidente da equipe paulista garante. De acordo com Julio Casares, o Tricolor vai desembolsar cerca de R$ 15 milhões para contratar o atacante em definitivo. Ele é o principal nome do clube na temporada e tem vínculo de empréstimo até o final do ano.

Em fala para o "GE", Julio Casares garantiu que o centroavante vai ser atleta do São Paulo para as próximas temporadas. O presidente do Tricolor contou que o argentino abriu mão de muitas coisas para acertar a sua volta ao Morumbi. Além disso, ele detalhou que o clube está com cláusulas bem alinhadas com seus representantes e que o acerto está por vir. 

Calleri em ação
Calleri segue brilhando no São Paulo (Crédito: GettyImages)

"Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. Temos um contrato muito claro. Ele não veio na primeira oportunidade, os valores estavam distantes. Ele veio na segunda oportunidade, ainda abrindo mão de uma grande parte do salário no ano de 2021. Em 2022, houve a compensação salarial para repor uma eventual perda (...)",  afirmou.

Julios Casares aproveitou o momento para fazer muitos elogios para Calleri e exaltou a sua segunda passagem pelo São Paulo: "É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. Acredito muito nesse centroavante. É um centroavante que faz gol, tem uma luta muito grande, tem uma aplicação tática, outro dia fez um elogio aberto ao Rogério, e o Rogério faz dele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo".

 Calleri foi contratado pelo São Paulo em agosto de 2022. Desde que chegou, ele se tornou referência no elenco e virou peça fundamental para Rogério Ceni. Já são 39 partidas desde que foi contratado em 2021, 19 gols e também uma assistência. Aos 28 anos, ele acumula passagens pelo futebol espanhol, inglês e também pelo Boca Juniors.