Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Calleri rasga elogios à torcida e defende jogador do São Paulo

Atacante do São Paulo, Calleri agradeceu o carinho da torcida e mandou um recado em relação a críticas recebidas por membro do elenco tricolor

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, camisa 9 do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Calleri, camisa 9 do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Na última terça-feira, 23, o atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, mostrou gratidão ao apoio fornecido pela torcida tricolor. A declaração foi feita após vitória sobre o São Bernardo, nas quartas de final do Campeonato Paulista, pelo placar de 4 a 1. O clube da capital deteve o mando de casa, no Estádio do Morumbi.

É muito gratificante para mim, sempre disse que a torcida me abraçou desde o momento que eu cheguei, eu sou muito grato a todo mundo aqui no São Paulo. Sou feliz aqui. Agora estamos nas semifinais, temos três partidas ainda, mas estou confiante e espero que sejamos campeões para começar o ano da melhor maneira", ressaltou o camisa 9.

CANAL - SPORTBUZZ:

O argentino finalizou o placar quádruplo do tricolor, que contou com uma participação marcante de jogadores da base do clube: Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Marquinhos também contribuíram para o saldo de gols na partida em casa. Além dos agradecimentos, Calleri desabafou em relação a críticas feitas pelos torcedores ao resto do elenco, principalmente sobre Igor Gomes.

“Ficou chato quando vieram algumas vaias para o Igor Gomes, que sempre dá tudo pelo time. Igor Gomes quer sair campeão e pode ser protagonista nos três próximos jogos. Precisamos de todo mundo”, destacou. Além do atacante, o camisa 26 também foi defendido pelo treinador Rogério Ceni, que pediu aos são-paulinos para que deixassem Igor jogar.

Igor Gomes do São Paulo
Igor Gomes, camisa 26 do São Paulo 

"Esse menino é da base do São Paulo, um garoto fisicamente acima da média, que faz o trabalho sujo de um time de futebol, de se matar pra, defensivamente, se organizar pra que outros possam definir o jogo. [...] Igor Gomes é um investimento de Cotia. Entendo o torcedor se irritar, mas não vaia o cara. Não faça isso com os garotos. São eles que podem tirar o São Paulo dessa situação. Aplaudam o cara", afirmou Ceni.