Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do São Paulo revela futuro de Calleri

Calleri está emprestado ao São Paulo e o Tricolor precisa desembolsar cerca de 15 milhões de reais para contratar o centroavante em definitivo

Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do São Paulo abriu o jogo sobre a continuidade de Calleri - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Presidente do São Paulo abriu o jogo sobre a continuidade de Calleri - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Calleri deve ficar no São Paulo. Pelo menos é o que presidente da equipe paulista garantiu. De acordo com Julio Casares, o Tricolor vai desembolsar cerca de 15 milhões de reais para contratar o atacante em definitivo. Ele é o principal nome do clube na temporada e tem vínculo de empréstimo até o final do ano. A ideia é de que ele se torne atleta do time de Rogério Ceni ao final deste período. 

Em fala para o "Globo Esporte". Julio Casares garantiu que o centroavante vai ser atleta do São Paulo para as próximas temporada. O presidente do Tricolor contou que o argentino abriu mão de muitas coisas para acertar a sua volta ao Morumbi. Além disso, ele detalhou que o clube está com cláusulas bem alinhadas com seus representantes e que o acerto está por vir. 

Canal - SportBuzz

"(O São Paulo) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. Temos um contrato muito claro. Ele não veio na primeira oportunidade, os valores estavam distantes. Ele veio na segunda oportunidade, ainda abrindo mão de uma grande parte do salário no ano de 2021. Em 2022, houve a compensação salarial para repor uma eventual perda, com cláusulas afinadas de produtividade, que deram garantia a ele e a nós", afirmou. 

Julios Casares aproveitou o momento para fazer muitos elogios para Calleri e exaltou a sua segunda passagem pelo São Paulo: "É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. Acredito muito nesse centroavante. É um centroavante que faz gol, tem uma luta muito grande, tem uma aplicação tática, outro dia fez um elogio aberto ao Rogério, e o Rogério faz dele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo".

São Paulo evita que Calleri pegue gancho
São Paulo evita que Calleri pegue gancho (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

 Calleri foi contratado pelo São Paulo em agosto de 2022. Desde que chegou, ele se tornou referência no elenco e virou peça fundamental para Rogério Ceni. Já são 38 partidas desde que foi contratado em 2021, 18 gols e também uma assistência. Aos 28 anos, ele acumula passagens pelo futebol espanhol, inglês e jogou pelo Boca Juniors.