Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ESTRELA!

Caio marca seu primeiro gol pelo São Paulo: "Noite inesquecível"

Caio Matheus estreou como titular pela equipe do São Paulo nesta quarta-feira, 25, e marcou o gol da vitória contra o Ayacucho na Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 26/05/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Matheus estreia com gol pelo São Paulo e se emociona - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Caio Matheus estreia com gol pelo São Paulo e se emociona - Crédito: Flickr - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, 25, foi uma noite especial para os são paulinos e, principalmente, para Caio Matheus. O jovem, que foi destaque nas categorias de base do São Paulo, teve sua primeira chance como títular na equipe profissional e correspondeu à todas as expectativas, marcando o gol da vitória.

Depois de ter um ótimo desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde fez oito jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência, o jogador ganhou oportunidades na equipe principal. Mesmo não atuando muito, Caio se manteve treinando junto com o elenco profissional e logo teve a sua chance de estrear, no empate contra o Ituano pelo Campeonato Paulista de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ

Após quase quatro meses, o jogador voltou a ser utilizado por Rogério Ceni, mas desta vez como títular. Além de ser a estreia como um dos 11 iniciais do tricolor paulista, também foi o primeiro jogador em uma competição internacional. Já classificado para o mata-mata, o São Paulo foi a campo com a equipe alternativa e cumpriu tabela garantindo a vitória.

O jogo, contra o Ayacucho, do Peru, foi leve e marcado por grandes chances que não foram convertidas pelo São Paulo. Até que, aos 27 minutos do segundo tempo, Caio aproveitou rebote de um corte mal feito pela defesa adversária, dominou e finalizou muito bem para fazer o gol da vitória do Soberano na partida.

Caio Matheus marca pelo São Paulo
Caio Matheus marca pelo São Paulo pela primeira vez e venceu o prêmio de melhor do jogo - Crédito: Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

"Foi uma noite inesquecível, não tenho palavras para descrever. Sem dúvida, ficará marcada pelo resto da minha vida. Ser o melhor em campo, logo na minha estreia na CONMEBOL Sul-Americana, é especial", comentou Caio Matheus após receber o prêmio de craque da partida pela primeira vez na carreira.