Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Cafu abre o jogo sobre escalação do Brasil para encarar a Suíça

Diretamente do Catar, Cafu opinou sobre as escolhas de Tite para substituir Neymar e Danilo e ainda projetou o embate contra os europeus

Redação Publicado em 28/11/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu é o último brasileiro a levantar a taça da Copa do Mundo - GettyImages
Cafu é o último brasileiro a levantar a taça da Copa do Mundo - GettyImages

Capitão na conquista do pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira, em 2002, Cafu analisou a escalação do Brasil para o jogo desta segunda-feira,28, contra a Suíça. “Vejo uma Seleção Brasileira bem melhor ainda na parte defensiva com o Militão fazendo essa Linha de 4, com o Alex Sandro, Marquinhos e Thiago”, pondera o craque durante o episódio do ‘PodCap'.

A declaração foi dada ao seu podcast no canal do YouTube da RedeTV! trazendo as principais informações da Copa do Mundo do Catar. Diretamente do país sede da Copa, Cafu pondera ainda sobre a equipe escolhida por Tite para a segunda rodada:

Aí você tem o Casemiro e o Fred, que são jogadores que além de marcar jogam, atacam. (…) O Paquetá é aquele meia que todo mundo quer no time, o meia armador, que vai para frente e joga de cabeça erguida, com os nossos três atacantes: o Rafinha, o Richarlison - que diga-se de passagem está jogando muito -, e o Vinícius Júnior que, para mim, é hoje um dos melhores jogadores da Seleção”. 

Ainda no ‘PodCap’, Cafu comentou sobre o desfalque do camisa dez do Brasil e de Danilo durante esta fase de grupos do campeonato. “Vamos sentir a falta do nosso maior craque, do Neymar, porque é um jogador que faz a diferença. Vamos sentir falta também do Danilo, que é um jogador titular absoluto. Mas a Seleção Brasileira precisa entrar dentro de campo e conseguir seus resultados, E esses meninos eu tenho certeza que vão dar conta”, ressaltou Cafu.

Apresentado por Cafu e pela jornalista Mariah Morais, os episódios do ‘PodCap’ são exibidos ao vivo sempre nos dias que antecedem os jogos do Brasil na Copa do Mundo.