Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Busquets lamenta queda da Espanha e fala sobre futuro na seleção

Depois de perder um dos pênaltis, Busquets chamou a responsabilidade para conversar com a imprensa e tentar explicar o vexame na Copa do Mundo

Redação Publicado em 06/12/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Busquets é o principal líder da Espanha - GettyImages
Busquets é o principal líder da Espanha - GettyImages

Depois de perder um dos pênaltis, o volante Busquets chamou a responsabilidade e conversou com a imprensa. Ciente do vexame da Espanha, o jogador lamentou a queda precoce na Copa do Mundo e apontou a principal dificuldade do time. Para ele, a seleção do Marrocos soube se defender muito bem e conseguiu ter sucesso na partida.

Foi uma pena, foi decidido nos pênaltis da forma mais cruel. Complicado, nos custou muito caro, tentamos cansá-los, dar a volta por cima, encontrar espaços... nos faltou um pouco de sorte no último momento da partida", iniciou Busquets na transmissão oficial da FIFA.

"[Sobre seu futuro na seleção] agora, o importante é a seleção e não eu, é uma noite difícil e vamos ter de nos levantar e usar a experiência para o nosso futebol, são muitos jovens que vão ser muito úteis e temos de prosseguir", completou o volante.