Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, ARTILHEIRO!

Bruno Mezenga cita trunfo do Água Santa e faz aviso ao Palmeiras

Autor dos dois gols na primeira final, Bruno Mezenga destacou a atuação do Água Santa e projetou o jogo de volta contra o todo poderoso rival

Redação Publicado em 03/04/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mezenga foi o herói do Água Santa na final - Rodrigo Corsi / Ag.Paulistão / Flickr
Bruno Mezenga foi o herói do Água Santa na final - Rodrigo Corsi / Ag.Paulistão / Flickr

Autor dos dois gols na primeira final, o atacante Bruno Mezenga se derreteu pelo desempenho do Água Santa. Depois da vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, o capitão projetou o jogo de volta e mandou recado ao elenco. Para ele, os jogadores precisam manter a humildade e calma para buscar mais um resultado positivo visando o título.

"Vai ser difícil. Lá [no Allianz Parque] vai ser difícil. Independente se a gente ganhou, continua 0 a 0. Temos que ter os pés no chão. O São Paulo ganhou primeiro jogo 3 a 1 e eles reverteram em casa. A gente tem que aproveitar esse momento, descansar. Temos a semana aberta, eles têm jogo pela Libertadores. Lá vai ser uma batalha muito difícil", projetou Bruno Mezenga.

Aproveitar as oportunidades. Falei antes do jogo: quando você começa a jogar futebol enquanto criança, você sonha em jogar esse tipo de jogo. É jogar com leveza, se divertir e jogar com responsabilidade", pediu o atacante Bruno Mezenga ao elenco do Água Santa.

No último domingo, 02, Bruno Mezenga e o Água Santa enfrentaram o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista, no jogo de ida. Com o placar final de 2 a 1, o Gigante de Diadema resistiu, brigou e foi atrás da vantagem para chegar ao Allianz Parque, na próxima semana, carregando o triunfo do primeiro embate, liderado por Mezenga.

Água Santa em ação contra o Palmeiras
Bruno Mezenga aprovou a atuação do Água Santa na grande final (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

No entanto, o Palmeiras mostrou força de reação após o intervalo. Logo aos sete minutos do segundo tempo, Endrick, que estava na pequena área no momento certo, recebeu a bola e tocou para dentro das redes, deixando tudo igual no placar. Porém, no apagar das luzes, aos 47 minutos, Bruno Mezenga retomou a liderança do Água Santa no placar.

Agora, as equipes possuem diferentes semanas programadas para a continuidade da temporada. O Gigante de Diadema terá uma semana inteira para se preparar para o jogo da volta na final do Campeonato Paulista, que ocorrerá no Allianz Parque. O Verdão, por outro lado, enfrentará o Bolívar, na quarta-feira, 5, pela fase de grupos da Libertadores.