Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGREDO!

Bruno Henrique conta pedido feito por Jorge Jesus após o quinto gol

Atacante do Grêmio não poupou elogios para se referir ao treinador

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque não poupou elogios para falar do comandante português - GettyImages
Craque não poupou elogios para falar do comandante português - GettyImages

Bruno Henrique vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. O jovem, que desembarcou na Gávea neste último ‘’pacotão de contratações’’, se tornou um dos nomes de maior utilidade para Jorge Jesus no setor ofensivo do Flamengo.

Na última quarta-feira, 23, o craque, que abriu a porteira da goleada por 5x0 contra o Grêmio pelas semifinais da Libertadores da América, deixou o gramado reforçando o quanto estava contente com seu desempenho e aproveitou para falar um pouco sobre o comandante português.

“Um cara que chegou e entendeu o que é ser Flamengo. Ele é um cara muito dedicado a tudo que ele faz”, afirmou o atleta. 

Ainda no assunto, Bruno contou que, mesmo com a vantagem de cinco gols, o Mister fez um pedido especial para os jogadores, algo que já é visto como uma marca registrada por grande parte do elenco quando o assunto é seu trabalho.

“Mesmo ganhando de 5 a 0 ele pede para a gente jogar futebol, desfrutar. É a palavra que ele sempre fala: desfrutar. Ter alegria e prazer de jogar futebol. Diante de uma torcida dessa e um clube tão grande quanto o Flamengo”, pontuou o artilheiro.

Após 38 anos, o clube carioca volta para uma final de Libertadores. A partida acontecerá no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Com o esquema de final única, o Mengão enfrentará o forte River Plate em busca do tão sonhado título.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.