Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Bruno Guimarães confirma contato do Flamengo e fala sobre seu futuro: “Meu interesse era sair”

Grande nome do Athletico Paranaense disse que pretende atuar fora do Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães - Divulgação/Athletico Paranaense
Bruno Guimarães - Divulgação/Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense está no holofote das mídias! Após a conquista da Copa do Brasil, muitos clubes, tanto do Brasil, quanto de outros cantos do mundo, demonstraram interesse em alguns nomes que se destacaram durante a trajetória no campeonato em questão.

Entre eles, o treinador Tiago Nunes e os craques Marcelo Cirino e Bruno Guimarães foram os que mais deram o que falar, justamente por terem conduzido a equipe aos resultados positivos no decorrer da competição.

Após a vitória por 4x1 contra o Fortaleza, pela vigésima rodada do Brasileirão, Bruno deu uma entrevista para o Esporte Interativo e entregou detalhes sobre o futuro de sua carreira profissional.

Confirmado o contato do Flamengo, para tentar oficializar sua contratação, o jovem disse que fica feliz com este tipo de notícia, afinal, vê que seu nome está em evidência em grandes times, porém, ainda quer deixar o Athletico para jogar fora do País.

“É a minha posição, realmente houve o contato, conversamos, perguntou se eu realmente tinha o interesse. Falei que no momento meu interesse era sair do Athletico e ir para uma equipe de fora. Mas fico feliz pela ligação, pela conversa, pelo meu nome não estar circulando só aqui no Brasil, estar circulando fora. Mas como eu disse, a minha intenção é sair do Athletico para um time de fora”, disse o craque.

Tiago também entrou no assunto durante uma atração da ESPN. Afirmando o assédio, o treinador falou que é necessário ter a cabeça no lugar antes de tomar maiores decisões sobre o futuro dentro do esporte.

"Toda proposta é tentadora, porque mexe no nosso imaginário. Todas são realmente tentadoras, porque você fica se imaginando naquele clube, no clube que você jogava futebol de botão na infância e tudo mais. São tentadoras”, revelou.