Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United vence Leicester em confronto direto e se classifica para Champions League

Time de Solskjaer contou com o brilho de Bruno Fernandes para sair vitorioso na Premier League

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
United retorna à Champions League - GettyImages
United retorna à Champions League - GettyImages

Neste domingo, 26, a Premier League realizou sua última e emocionante rodada. Restavam ser definidas as vagas para a próxima Champions League e Liga Europa, além dos times rebaixados para a segunda divisão.

Em confronto direto, Leicester e Manchester United se enfrentaram no King Power Stadium e a partida teve muitos momentos de emoção. Porém, o português Bruno Fernandes realmente foi contratado para brilhar.

Com gol de pênalti decisivo na segunda etapa, o meia garantiu a vitória por 2 a 0 para o Manchester United e o time de Ole Solskjaer garantiu sua vaga na próxima Champions League.

A reta final do clássico foi de pura pressão do Leicester, que viu a boa campanha na Premier League não alcançar o resultado tão sonhado. Porém, no último lance, o goleiro do Leicester ainda falhou feio e Lingard ampliou.

Com a vitória, o Manchester United termina a Premier League na terceira posição, com 66 pontos. Já o Leicester pode se contentar com uma vaga na próxima Liga Europa, já que somou 62 pontos e terminou na quinta posição.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.