Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVOLTADO!

Briga em Inter x Caixas: atacante chama atenção com atitude inusitada

A briga em Inter x Caxias decepcionou, mas uma atitude de Pedro Henrique chamou atenção e o jogador desabafou sobre a confusão generalizada

Redação Publicado em 27/03/2023, às 08h21 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre Inter x Caxias tem atitude inusitada do atacante Pedro Henrique - Reprodução/TNT Sports
Briga entre Inter x Caxias tem atitude inusitada do atacante Pedro Henrique - Reprodução/TNT Sports

A briga em Inter x Caxias não deixou Pedro Henrique satisfeito. Durante a confusão generalizada, o atacante colorado despertou a atenção de todos com uma atitude inusitada. Ao invés de entrar na rota de colisão com os adversários, ele optou por sentar no círculo do meio de campo e aguardar toda a confusão. A escolha do atleta fez até com que ele tivesse que se manifestar logo após o jogo. 

Em entrevista no gramado, Pedro Henrique explicou o motivo de não ter participado da briga em Inter x Caxias. Ele ressaltou a importância que um jogador de futebol tem para a sociedade brasileira e destacou que exemplos ruins não devem ser reproduzidos. O atleta colorado utilizou essa justificativa para explicar a sua postura dentro de campo enquanto os seus companheiros protagonizavam cenas chocantes. 

"Faria mesma coisa se tivesse ganhado. Se ele (jogador de futebol) soubesse da importância que tem, daria o exemplo ao torcedor. Nossos jogadores e dos adversários. Não provocar os rivais, não dar esse arranhões, essas brigas. Eu só lamento por essa confusão. Infelizmente, não é um bom exemplo", afirmou o atacante logo depois que o jogo entre Inter x Caxias acabou.

Além da briga, Pedro Henrique não escondeu a frustração com a falta de títulos desde que chegou ao Internacional na temporada passada! 

"Difícil falar nesse momento. A gente deve satisfação a quem nos empurra, o torcedor. Muito mais do que eles, estamos muito tristes. Não conseguimos fazer a vantagem no tempo normal. Nas penalidades, perdemos infelizmente. Parabéns ao Caxias que mostrou qualidade. Por tudo que fizemos, por tudo que trabalhamos, criamos expectativa interna, foi uma noite decepcionante", contou o atacante do Inter antes de cravar que esperar vencer títulos pelo Colorado. 

Pedro Henrique
Pedro Henrique saiu frustrado com a derrota do Internacional para o Caxias (Crédito: GettyImages)
Cheguei no Inter para ser vencedor. Tenho certeza que vou ser. Não é por conta de um percalço que as coisas vão mudar. Temos um ano desafiador. São ciclos e em algum momento vai mudar. Encaixando algumas coisas, a gente pode buscar coisas grandes", finalizou.