Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Coudet é apresentado no Inter, e cutuca diretor: "Má sorte de cruzar"

Eduardo Coudet foi apresentado como novo técnico do Internacional nesta sexta-feira, 21, e fez questão de criticar diretor, além de explicar saída do Colorado em 2020

Coudet é apresentado no Internacional - Reprodução / Internacional Youtube
Coudet é apresentado no Internacional - Reprodução / Internacional Youtube

No início da noite desta sexta-feira, 21, o Internacional apresentou Eduardo Coudet como seu novo técnico em entrevista coletiva. Falando pela primeira vez após a polêmica saída do Atlético-MG, o argentino não poupou críticas ao diretor do clube, Rodrigo Caetano, com quem também trabalhou no Colorado, o que ele considerou como "má sorte".

"Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou", afirmou Coudet em sua primeira fala como treinador do Internacional depois de quase três anos.

Na primeira passagem, foi noticiado que o argentino havia saído por estar acertado com o Celta de Vigo, da Espanha, trocando o então líder do Brasileirão por um time na zona do rebaixamento. Apesar disso, Coudet afirmou que não foi bem assim que aconteceu, já que decidiu sair por não concordar com algumas decisões da diretoria.

"Falei uma coisa quando saí, a verdade sempre se sabe no futebol. Eu saí sem ter fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta. Tomei uma decisão enquanto achava que não cumpriram com algo que o grupo precisava. Eu não estou louco. Um pouco (risos)", completou em entrevista coletiva.

Coudet como técnico do Internacional em 2020
Coudet como técnico do Internacional em 2020

Já registrado no BID da CBF, Coudet está confirmado para estrear no próximo compromisso da equipe, contra o Bragantino, no domingo, 23, às 16h (horário de Brasília). O treinador deve ter o importante desfalque de Luiz Adriano, que passou pelo falecimento de sua mãe nos últimos dias, e foi liberado dos treinos.