Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Bragantino sai perdendo, mas vira sobre o São Paulo no Paulistão

O São Paulo foi derrotado para o Bragantino nesta quarta-feira, 8, de virada, após abrir o placar com Galoppo, mas deixar o adversário crescer no jogo

Redação Publicado em 08/02/2023, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e São Paulo pelo Paulistão - Reprodução Premiere
Bragantino e São Paulo pelo Paulistão - Reprodução Premiere

O São Paulo foi derrotado pelo Bragantino de virada nesta quarta-feira, 8, pelo Campeonato Paulista. Depois de abrir o placar com Galoppo, o time do Morumbi permitiu o time da casa crescer e viu o adversário conquistar a vitória com gols de Praxedes e Thiago Borbas, já no minuto 43 da etapa final, para garantir o resultado de 2 a 1.

O jogo começou sem muita força e intensidade de ambas as partes, e assim se manteve por todo o primeiro tempo. Sem muita criatividade, o Bragantino só conseguiu chegar em erro de Rafael na saída de bola, que Alerrandro tentou aproveitar, mas Beraldo salvou o Tricolor no maior perigo dos mandantes.

Do outro lado, o São Paulo conseguiu assustar em chute forte de Pablo Maia, mas sem conseguir ser efetivo. Contando mais notícias ruins para o time do Morumbi, a última contratação, Erison, saiu machucado no final do primeiro tempo e teve que ser substituído por Galoppo, que pouco fez antes do intervalo.

O segundo tempo voltou com mais emoção e maior ímpeto dos dois times para buscarem o resultado. Mesmo assim, o Bragantino pouco chegou e ainda viu o São Paulo abrir o placar depois de Alan Franco recebe a bola no campo de defesa e vê Galoppo se apresentando para receber em profundidade, dominar na frente do goleiro e o encobrir.

Comemoração do primeiro gol do Bragantino
Comemoração do primeiro gol do Bragantino

Mesmo assim, já nos minutos finais o Bragantino buscou a virada. Primeiro com Praxedes, que aproveitou rebote de Rafael depois de bom cabeceio de Popó para empatar, e depois com Thiago Borbas, que recebeu na direita, cortou para o meio e mandou uma bomba indefensável para o goleiro são paulino para garantir a vitória.