Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após vitória contra Bragantino, presidente do Grêmio faz discurso inflamado; veja

Grêmio venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 e o presidente tricolor foi até o vestiário para fazer um discurso emocionante; confira o vídeo

Redação Publicado em 17/11/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Grêmio fez discurso inflamado no vestiário do Grêmio - Morgana Schuh/ Grêmio
Presidente do Grêmio fez discurso inflamado no vestiário do Grêmio - Morgana Schuh/ Grêmio

Na última terça-feira, 16, pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmioconseguiu vencer o Red Bull Bragantino e permaneceu vivo dentro da competição. Depois da partida, Romildo Bolzan Jr apareceu no vestiário da Arena para fazer um forte discurso e mandar um recado para o atual elenco de Vagner Mancini. 

O presidente do Grêmio relembrou a Batalha do Aflitos, quando o time gaúcho venceu o Náutico por 1 a 0 e com sete jogadores dentro de campo. Segundo Romildo Bolzan Jr, o Tricolor terá uma série de decisões nas próximas partidas da equipe no Brasileirão e pediu para que os atletas encararem os jogos seguintes como uma "Batalha dos Aflitos". 

"Se não se recordam, um jogo que o Grêmio com sete em campo ganhou de 1 a 0, a famosa Batalha dos Aflitos. Temos seis Batalha dos Aflitos, seis campeonatos, seis decisões. Não tem mais nada a fazer a não ser vencer. A dignidade de vocês e da família de vocês... Este é o Grêmio que conhecemos. Vamos matar esses seis jogos e sair dessa", afirmou. 

Romildo Bolzan também aproveitou para relembrar que o Grêmio conquistou resultados positivos nas últimas rodadas do Brasileirão. Além disso, o presidente do Tricolor trouxe para o seu discurso a maneira como o Internacional considerou a vitória diante da equipe de Vagner Mancini e garantiu que o time gaúcho vai seguir vivo. 

"Ganhamos duas das ultimas três (partidas), temos campanha para manter a pontuação que precisamos. Vamos mostrar o tamanho desta instituição em seis jogos. Não vamos mais permitir que ao final de jogos o time adversário faça festa em cima da nossa derrota. Criamos uma imagem de clube tão vencedor que nos vencer passou a ser uma glória pra eles. Mas somos muito maiores para ultrapassar esses momentos. O Grêmio poderia estar morto, poderia ter acabado. Não acabou e não vai acabar", completou.

CONFIRA O DISCURSO DE ROMILDO BOLZAN!