Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional demonstra interesse na contratação de destaque do Botafogo; saiba mais!

Atacante tem 23 anos e seria uma alternativa para substituir Guerrero

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul tem 23 anos - GettyImages
Pedro Raul tem 23 anos - GettyImages

Na última segunda-feira, 17, o Internacional confirmou grave lesão no joelho do atacante Paolo Guerrero. O craque peruano terá que passar por cirurgia no local e não deve mais atuar nesta temporada do futebol brasileiro.

Logo após o anúncio oficial da lesão, os torcedores do Internacional movimentaram as redes sociais para pedir que o clube contrate um substituto para Guerrero. Com isso, diversos nomes passaram a ser especulados no gigante da Beira-Rio.

E parece que o Inter iniciou mesmo a busca por um novo camisa nove. Com a janela internacional fechada, o nome deve ser encontrado no futebol brasileiro. Desta maneira, o atacante Pedro Raul, do Botafogo, surge como uma das opções.

De acordo com as informações da Rádio GreNal, o jovem de 23 anos estaria na lista do Internacional como um dos possíveis substitutos de Guerrero. Contratado nesta temporada e com grande destaque, Pedro Raul não deve ser facilmente liberado pelo Botafogo.

No momento, o Internacional conta com o garoto Yuri Alberto, recém-contratado junto ao Santos. No entanto, o centroavante só pode defender a equipe na Libertadores a partir das oitavas de final, já que vestiu a camisa do Peixe nesta edição do torneio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.