Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICADO!

Botafogo tenta entrar em acordo com jogadores dispensados; entenda!

Clube carioca anunciou a saída dos atletas, mas a rescisão de ambos ainda não foi assinada

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 16h12

Botafogo quer evitar processos na Justiça
Botafogo quer evitar processos na Justiça - GettyImages

Nesta semana, o Botafogo anunciou as saídas de Ruan Renato e Cícero. Apesar disso, os jogadores ainda não assinaram a rescisão do contrato e seguem vinculados ao clube carioca. Com valores pendentes, a diretoria alvinegra busca a melhor solução com os atletas.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Botafogo deseja evitar novas ações na Justiça e, por isso, quer entrar em acordo com Cícero e Ruan Renato para quitar os valores da melhor forma para ambas as partes.

Este modelo foi feito com o lateral Danilo Barcelos, que rescindiu amigavelmente e já acertou com o Fluminense. Porém, o Botafogo teme que os jogadores sigam o exemplo de Joel Carli, que decidiu processar o Glorioso.

A situação é delicada pelo fato de os jogadores não estarem esperando a decisão de se despedir do Botafogo. Tanto que Cícero chegou a jogar diante do Internacional, mas logo depois foi avisado da atitude do clube.

Falando no volante, a situação é mais complicada. Bastante experiente, Cícero possui valores importantes para receber do Botafogo. Com contrato renovado recentemente, o jogador aguarda a oferta do Glorioso para a rescisão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!