Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Neilton comenta reencontro com o Botafogo e projeta ‘melar’ possível estreia de Kalou; entenda!

Atacante respeitou a história que construiu no Glorioso, mas disse que defenderá seu atual clube

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 07h18 - Atualizado às 07h58

Neilton, jogador do Coritiba
Neilton, jogador do Coritiba - Instagram

Nesta quarta-feira, 2, Botafogo e Coritiba entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Em uma recente entrevista para o FoxSports, o atacante Neilton, que escreveu seu nome na história do clube de General Severiano, atualmente no Coxa, deu detalhes sobre como será reencontrar um grupo que tem tanto apreço.

Com a camisa do Glorioso, Neilton esteve presente na volta para a Série A do Brasileiro e ainda esteve no elenco que chamou atenção na Libertadores da América de 2017.

Atualmente, em nova casa, o craque deixou claro que tem um sentimento diferente pelo Fogão, mas, nada impede de que ele e esforce o suficiente para que seu atual clube saia com três pontos desta rodada.

"Será especial reencontrar o Botafogo, clube pelo qual vivi tantos momentos bons e fiz muitos amigos. Certeza de que será um partida diferente pra mim, mas vou entrar em campo buscando fazer o meu trabalho em campo e conquistar mais três pontos. Vamos respeitá-los como adversário, mas impor o nosso jogo”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Neilton Meira Mestzk (@neilton) em

 

Ainda no assunto, Neilton citou as últimas partidas do Coxa para deixar claro o quanto o grupo está focado e buscando a vitória, independente do treinador.

“Viemos de duas vitórias seguidas e essa partida é importante para mantermos o nível e a sequência de bons desempenhos no campeonato”, enfatizou.

Vale recordar que a estreia de Kalou pode acontecer hoje pelo Botafogo. Recém-contratado, o atleta está relacionado para a partida desta quarta-feira. Porém, a gana de vitória de Neilton pode ser um dos agentes responsáveis por ‘colocar chopp na água dos torcedores cariocas’.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!