Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neilton comenta reencontro com o Botafogo e projeta ‘melar’ possível estreia de Kalou; entenda!

Atacante respeitou a história que construiu no Glorioso, mas disse que defenderá seu atual clube

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 07h18 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neilton, jogador do Coritiba - Instagram
Neilton, jogador do Coritiba - Instagram

Nesta quarta-feira, 2, Botafogo e Coritiba entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Em uma recente entrevista para o FoxSports, o atacante Neilton, que escreveu seu nome na história do clube de General Severiano, atualmente no Coxa, deu detalhes sobre como será reencontrar um grupo que tem tanto apreço.

Com a camisa do Glorioso, Neilton esteve presente na volta para a Série A do Brasileiro e ainda esteve no elenco que chamou atenção na Libertadores da América de 2017.

Atualmente, em nova casa, o craque deixou claro que tem um sentimento diferente pelo Fogão, mas, nada impede de que ele e esforce o suficiente para que seu atual clube saia com três pontos desta rodada.

"Será especial reencontrar o Botafogo, clube pelo qual vivi tantos momentos bons e fiz muitos amigos. Certeza de que será um partida diferente pra mim, mas vou entrar em campo buscando fazer o meu trabalho em campo e conquistar mais três pontos. Vamos respeitá-los como adversário, mas impor o nosso jogo”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neilton Meira Mestzk (@neilton) em

Ainda no assunto, Neilton citou as últimas partidas do Coxa para deixar claro o quanto o grupo está focado e buscando a vitória, independente do treinador.

“Viemos de duas vitórias seguidas e essa partida é importante para mantermos o nível e a sequência de bons desempenhos no campeonato”, enfatizou.

Vale recordar que a estreia de Kalou pode acontecer hoje pelo Botafogo. Recém-contratado, o atleta está relacionado para a partida desta quarta-feira. Porém, a gana de vitória de Neilton pode ser um dos agentes responsáveis por ‘colocar chopp na água dos torcedores cariocas’.