Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Botafogo: Lúcio Flávio fala em pressão de Abel Ferreira após derrota

Com a derrota do Botafogo para o Cuiabá, Lúcio Flávio foi sincero a respeito de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras e a suposta pressão exercida pelo português

Redação Publicado em 30/10/2023, às 08h15 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coletiva de Lúcio Flávio, técnico do Botafogo - Reprodução/Youtube
Coletiva de Lúcio Flávio, técnico do Botafogo - Reprodução/Youtube

Lúcio Flávio, do Botafogo, quebrou o silêncio a respeito de Abel Ferreira, do Palmeiras e a pressão que estaria sendo exercida pelo português na campanha do Brasileirão 2023. Com a derrota do Glorioso para o Cuiabá, no último domingo, 29, o Verdão diminuiu a vantagem para a liderança em seis pontos.

Em coletivas recentes, o comandante do Verdão havia declarado que seria muito difícil tirar o título do Botafogo, o que já não parece ser um desafio tão grande. “Essa é uma opinião do Abel. Ele, como profissional do futebol, tem suas visões, entendemos que a competição foi desenhando em razão de um trabalho feito pelos profissionais que estão aqui e com méritos”, afirmou Lúcio Flávio.

“Essa é uma opinião do nosso próximo adversário, precisamos apenas é acreditar naquilo que tem sido feito, no trabalho dos jogadores. Opiniões externas não vão mudar nosso comportamento”, disse.

Vale destacar que Botafogo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, 01, às 21h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo será uma verdadeira prova de fogo no Nilton Santos, que pode explicitar o possível campeão.

“Temos que levantar a cabeça em relação ao jogo que fizemos e continuar trabalhando porque a competição ainda tem outras rodadas. Manter a cabeça erguida. A gente sabe o potencial do nosso time. Entendemos que o que aconteceu hoje não é o que nós esperávamos. Faz parte da competição acabar perdendo um jogo que não esperava. É um grupo forte que se abala com um resultado desse, mas sabe que vai ter a chance de mudar esse cenário em três dias”, disse Lúcio.