Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Botafogo e Athletico-PR terminam segundo tempo e empatam

Em partida do Brasileirão, Botafogo e Athletico-PR ficaram com o placar igualado na 28ª rodada; jogo foi interrompido no sábado, 21, e retomado neste domingo, 22

Botafogo e Athletico-PR empatam no Brasileirão 2023 - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Botafogo e Athletico-PR empatam no Brasileirão 2023 - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Neste domingo, 22, Botafogo e Athletico-PR terminaram o confronto do Brasileirão 2023que se iniciou no sábado, 21. Sem maiores alterações, as equipes finalizaram o duelo igualadas no placar, em 1 a 1. Com o resultado, o Alvinegro, líder, sustenta uma distância provisória de dez pontos para o vice, RB Bragantino. O Furacão, por outro lado, passou o Grêmio e ficou no G4.

Ontem, o embate teve o placar aberto por Tiquinho Soares, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na mesma etapa, aos 41 minutos, Pablo descontou a vantagem obtida pelos adversários. A partida foi interrompida sucessivas vezes por quedas de energia no Nilton Santos, o que levou ao adiamento. Hoje, o segundo tempo vinha sendo concluído desde às 15h, mas não contou com novos gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Botafogo volta a campo diante do Fortaleza, fora de casa, nesta terça-feira, 24. O Athletico-PR, por outro lado, receberá o América-MG na quarta-feira, 25.