Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Botafogo define técnico para sequência do Brasileirão; veja quem é!

Glorioso dá palavra final sobre quem ficará no comando do clube carioca até o final do Campeonato Brasileiro; veja todos os detalhes do treinador e a reação da torcida botafoguense

Botafogo - Getty Images
Botafogo - Getty Images

Está mais que confirmado: Lúcio Flávio segue no cargo de treinador do Botafogo até o final do Campeonato Brasileiro! A notícia foi dada pelo "GE" e afirma que o Glorioso não irá correr atrás de um novo técnico após a saída de Bruno Lage.

De acordo com as informações, o clube carioca gostou das primeiras semanas de Lúcio Flávio como treinador e decidiu que manterá o ex-meio-campista até pelo menos o final deste ano de 2023. Internamente, o time acredita que não haveria tempo para a adaptação de um novo comandante, faltando somente 12 rodadas para o fim do campeonato.

Lúcio Flávio está acompanhando o processo do clube desde o começo do ano, estando ao lado de Luís Castro, Caçapa e Bruno Lage, tendo a aprovação dos jogadores e trazendo um clima positivo, o que pesou na decisão da diretoria.