Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Botafogo define estreia de Honda e decepciona torcedores; entenda o motivo!

Muitos queriam que a primeira partida do japonês acontecesse no clássico diante do Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-contratado já tem uma data certa para estrear com a camisa do Fogão - GettyImages
Recém-contratado já tem uma data certa para estrear com a camisa do Fogão - GettyImages

Desde que chegou ao Botafogo, Keisuke Honda seguia no aguarde de toda regularização da documentação que daria permissão para que ele pudesse atuar oficialmente pelo clube carioca. No começo desta semana foi confirmado pelo clube que faltava apenas um detalhe para que ele tivesse seu nome disponível no cadastro da CBF.

Sem muita demora, a diretoria do Fogão correu e conseguiu deixar tudo regularizado, permitindo que Paulo Autuori pudesse contar com o jogador para os próximos compromissos. Logo, a ansiedade tomou conta dos torcedores, que passaram a cogitar um primeiro jogo logo no clássico contra o Flamengo.

Porém, de acordo com informações publicadas pelo Portal O Dia, os torcedores do Alvinegro não desfrutarão desta alegria no próximo sábado, 7, afinal, a estreia do mais novo camisa 10 acontecerá oficialmente na próxima terça-feira, 10.

No dia em questão o Botafogo enfrentará o Paraná pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, colocando a prova o extinto experiente do astro, que terá logo de cara 90 minutos de uma importante decisão para dar as boas impressões aos amantes do clube.

A primeira atuação de Honda, porém, será diante de maioria absoluta de torcedores alvinegros. A promessa é de um Nilton Santos lotado para a primeira aparição no futebol brasileiro do jogador de 33 anos.

Apresentado no último dia 8 de fevereiro, Honda, sem dúvidas, é considerado um dos maiores nomes da janela de transferências do time carioca, afinal, trata-se de um jogador de nível europeu que chegou para agregar ao atual elenco.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.