Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRONTO!

Botafogo: Honda tem nome regularizado no BID e pode estrear contra o Flamengo

Atleta estava com algumas pendências burocráticas que foram resolvidas durante a última semana

Lucas Miluzzi Publicado em 03/03/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda pode estrear neste final de semana - GettyImages
Honda pode estrear neste final de semana - GettyImages

O nome de Keisuke Honda está regularizado no Boletim Informativo Dário, mais conhecido como BID. Com seu nome no site da CBF, o atleta pode ficar à disposição do técnico Paulo Autuori para os jogos de qualquer campeonato que o Glorioso disputar durante a temporada.

De acordo com informações do Portal Extra, na última segunda-feira, 2, um grande avanço veio à tona. O nome do jogador já havia aparecido no Boletim Informativo de Registro de Atletas, documentação realizada pela Ferj para viabilizar a atuação dos jogadores.

Mas, um porém surpreendeu a todos. No cadastro de Honda uma pendência existia uma pendência que estava adiando sua estreia pelo Fogão. 

A CBF ainda não tinha recebido da Federação Holandesa, último país pelo qual Honda passou, o Certificado de Transferência Internacional (ITC, sigla em inglês) para liberar a participação do jogador em torneios no Brasil, por isso, sua estreia ainda não poderia acontecer. 

No entanto, o assunto foi resolvido e ele está livre para jogar com a camisa alvinegra. Com isso, cabe a comissão técnica da equipe e a diretoria definir a data de estreia do jogador.

O Botafogo enfrenta o Flamengo neste sábado, 7, no Maracanã, às 18h. Essa poderia ser a ocasião perfeita para a estreia de Honda. O meio-campista se encontra em plena forma física e depois de ter seu nome regularizado aguarda a decisão de seus superiores para atuar nos gramados brasileiros.

Os dirigentes botafoguenses estariam mirando  a estreia de Honda para o próximo domingo, 15, quando o Glorioso recebe o Bangu, em casa, às 16h. A ideia é fazer uma grande festa para a torcida e encher o estádio, mas isso ainda não foi confirmado, a possibilidade é real e pode acabar deixando o jogador de fora do clássico contra os rivais rubro-negros.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.