Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Pendência documental atrasa estreia de Keisuke Honda pelo Botafogo; entenda!

Jogador segue no aguarde da liberação por completo por parte da CBF para atuar no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda ainda vive a expectativa de estrear pelo Botafogo! - GettyImages
Honda ainda vive a expectativa de estrear pelo Botafogo! - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil, a expectativa para a estreia de Keisuke Honda é das maiores por parte dos torcedores do Botafogo. Por mais que o craque já esteja treinando com o restante do elenco e fazendo atividades em grupo, não se tem informações precisas sobre a data que o japonês pisará oficialmente nos gramados cariocas.

De acordo com informações do Portal Extra, na última segunda-feira, 2, um grande avanço veio à tona. O nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas, documentação realizada pela Ferj para viabilizar a atuação dos jogadores.

Mas, um porém surpreendeu a todos. No cadastro de Honda uma pendência segue adiando sua estreia pelo Fogão. Para esclarecer a situação para todos os torcedores do Alvinegro Carioca, vamos explicar o que ainda está em aberto para o tão esperado momento.

A CBF ainda não recebeu da Federação Holandesa, último país pelo qual Honda passou, o Certificado de Transferência Internacional (ITC, sigla em inglês) para liberar a participação do jogador em torneios no Brasil, por isso, sua estreia ainda não pode acontecer.

A expectativa do departamento de futebol e do jurídico é deixá-lo à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, 7. Tornando assim a partida ainda mais especial!


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.