Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Botafogo: Comitê gestor bate o martelo e define substituto de Alberto Valentim

O profissional estava sem atuar desde que deixou o cargo de Superintendente do Santos

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time carioca já estaria com o nome escolhido em mente - Reprodução
Time carioca já estaria com o nome escolhido em mente - Reprodução

O Botafogo já tem um nome para o cargo de treinador! Desde que anunciou o desligamento de Alberto Valentim, o clube carioca aguardou um pouco para dar detalhes do que estaria por vir neste início de temporada, quando o assunto seria o comando do time.

De acordo com informações veiculadas pelo jornalista Claudio Portella e confirmadas pela FoxSports, o comitê gestor do Alvinegro Carioca bateu o martelo, em reunião, e definiu que o nome escolhido para o cargo seria Paulo Autuori.

O treinador de 63 anos teve seu último trabalho no Santos, mas, não como técnico. No Peixe, Autuori trabalhou como Superintendente de Futebol. Entre todos os nomes oferecidos ao Botafogo, o que mais teria agradado a diretoria foi do experiente profissional, visando os objetivos para o decorrer do ano.

Atrás de Autuori, o Botafogo também considerou outros treinados como Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG, e Jorginho, que já passou pelo Vasco, Coritiba, Ponte Preta, Bahia, entre outras equipes.

Espera-se que nas próximas horas o Fogão possa anunciar oficialmente a contratação do treinador. Acredita-se que alguns detalhes contratuais estejam sendo alinhados para que tudo ocorra corretamente na hora da oficialização. 

Dentre as principais conquistas de Paulo, podemos destacar o Mundial de Clubes e a Libertadores de 2005, com o São Paulo, sem falar na Copa Libertadores de 1997, quando atuava pelo Cruzeiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.