Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO PATROCINADOR!

Botafogo anuncia plataforma de streaming como patrocinadora

O Botafogo anunciou uma das maiores plataformas de streaming do mundo como patrocinadora do clube no mês de abril; confira quem fechou acordo com o clube

Redação Publicado em 14/04/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia plataforma de streaming como patrocinadora - Vitor Silva / Botafogo
Botafogo anuncia plataforma de streaming como patrocinadora - Vitor Silva / Botafogo

Nesta sexta-feira, 14, o Botafogo anunciou um acordo de patrocínio com uma das maiores empresas de streaming do mundo. Com um contrato para o mês de abril, a plataforma terá o nome estampado nas camisas do Fogão na parte de trás, logo acima do nome dos jogadores. Neste período, o clube irá participar de algumas ações de marketing com a empresa.

O novo patrocinador do Botafogo é a Amazon Prime Video, que chega para trabalhar com o clube durante este mês de abril, sem nenhuma cláusula divulgada que indique a extensão desse vínculo de parceria. Com o início do Campeonato Brasileiro, o Fogão já estreia a camisa estampada com a logo da empresa neste sábado, 15, contra o São Paulo.

Além da estreia no Brasileirão, o Alvinegro tem mais quatro partidas que estão programadas para acontecerem em abril, ou seja, que terão a Prime Video estampada nas suas camisas. Pelo próprio campeonato nacional, a equipe irá enfrentar o Bahia e o Flamengo neste período, em jogos válidos pela 2ª e 3ª rodada.

No entanto, o Glorioso irá entrar em campo pelas outras duas competições que ainda está disputando na temporada. Pela Sul-Americana, o Botafogo enfrenta o Universidad César Vallejo, do Peru. Já pela Copa do Brasil, o Botafogo tem a partida de volta contra o Ypiranga, válida pela terceira fase, que terá transmissão da Amazon Prime Video.

Camisa do Botafogo com o novo patrocínio estampado (Crédito: Vitor Silva / Botafogo)
Camisa do Botafogo com o novo patrocínio estampado (Crédito: Vitor Silva / Botafogo)

Após o primeiro ano do projeto de SAF, que teve poucos patrocinadores e nenhum acordo com empresas de material esportivo, o Botafogo começa a voltar ao mercado de anunciantes e propaganda no meio do futebol brasileiro.