Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia e Sevilla tentam, mas ficam no empate pela Champions

Borussia Dortmund e Sevilla se enfrentaram pela Champions League e, após goleada dos alemães na última semana, os visitantes conseguiram um empate no segundo confronto

Redação Publicado em 11/10/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia e Sevilla pela Champions - Getty Images
Borussia e Sevilla pela Champions - Getty Images

Borussia Dortmund e Sevilla empataram em 1 a 1 em jogo válido pela 4ª rodada da Champions League. Com gols marcados ainda no primeiro tempo por Nianzou e Bellingham, as equipes ficaram iguais mesmo após a goleada alemã ocorrida na última semana fora de casa. Resultado que deixa um ponto a mais para cada mas que pouco resolve na tabela.

As equipes começaram o jogo com tranquilidade e sem pressa, mesmo com ambas precisando vencer para seguir sonhando com a classificação. Com um jogo de muito meio-campo, a bola parada poderia fazer a diferença, e foi o que aconteceu a favor dos visitantes. Nianzou aproveitou cruzamento de falta lateral e abriu o placar para a equipe de Sampaoli.

Apesar disso, o Borussia é muito forte em casa e com ajuda de seu principal jogador, buscou o empate ainda na primeira etapa. Bellingham começou a jogada, abriu para a direita e entrou na área para completar cruzamento, empatar o jogo e colocar os números finais na primeira parte do confronto.

No segundo tempo a imposição dos alemães aumentou, mas não conseguiram levar tanto perigo mesmo assim. A posse de bola aumentou consideravelmente em favor dos mandantes, mas foram poucas finalizações e menos ainda chutes no gol, no início da última parte. Mesmo assim o jogo ganhava em emoção no momento.

Borussia e Sevilla se enfrentaram mais uma vez pela Champions League
Borussia e Sevilla se enfrentaram mais uma vez pela Champions League

Apesar disso, ao final, não tiveram alterações no placar, que seguiu empatado. Com o resultado Borussia e Sevilla se mantiveram em 2º e 3º respectivamente com grande desvantagem para o Manchester City, líder do grupo e já classificado para o mata-mata. Agora as equipes focam nos confrontos do final de semana por seus campeonatos nacionais.