Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia Dortmund x Club Brugge: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 24, no Signal Iduna Park

Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h30 - Atualizado às 18h29

Equipes se enfrentam pela Champions League
Equipes se enfrentam pela Champions League - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 24, às 17h, Borussia Dortmund e Club Brugge entram em campo pela Champions Leaguepara lutarem por uma vaga nas oitavas de final da competição continental. A equipe alemã vem de vitória sobre os belgas e tem tudo para conquistar mais um resultado positivo sobre os rivais. 

Lucien Favre deve manter a mesma equipe que goleou o Herta Berlin, no último sábado, 21, partida em que Haaland deixou sua marca em quatro oportunidades. Além dele, Sancho e Reyna devem completar o ataque do time alemão. 

Para o confronto, o Borussia terá os desfalques de Schmelzer e Zagadou, ambos estão lesionados e não vão estar disponíveis. A equipe da casa também possui uma dúvida para o jogo e se trata de Deleaney, o meio-campista voltou da Data Fifa com uma lesão e ainda não está 100% recuperado. 

Pelo lado do Brugge, a equipe precisa da vitória para ultrapassar o Borussia Dortmund e a Lazio e voltar para a zona de classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Os belgas vem de uma derrota para os alemães, mas vão com força máxima para o jogo desta terça-feira, 24.

O Club Brugge está na terceira posição com quatro pontos, enquanto o Borussia Dortmund é líder com sete pontos e precisa da vitória para se distanciar dos rivais e ficar mais próximo da classificação para a próxima fase da Champions League. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmistida pelo Esporte Interativo, por meio de seu aplicativo EI Plus. Além disso, você pode conferir todos os detalhes do confronto por meio do SportBuzz, que também vai trazer a reperccussão do jogo.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Borussia Dortmund: Burki; Akanji, Hummels e Can; Guerreiro, J. Bellingham, Witsel e Meunier; Sancho, Reyna e Haaland

Club Brugge: Mignolet; Deli, Mechele e Mata; Diatta, Vanaken, Vormer, Ritss e Dennis; Badji e De Ketelaere.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!