Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIU!

Boca Juniors define time para a final da Libertadores

Nesta terça-feira, 31, o Boca Juniors fez seu penúltimo treino em Buenos Aires e definiu o time ideal para enfrentar o Fluminense na final da Libertadores, no Maracanã

Redação Publicado em 31/10/2023, às 14h26 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors define time para a final da Libertadores antes de viajar - Getty Images
Boca Juniors define time para a final da Libertadores antes de viajar - Getty Images

Nesta terça-feira, 31, o Boca Juniors realizou o penúltimo treino antes de viajar para o Rio de Janeiro para a final da Libertadores. Na atividade, o técnico Jorge Almirón se atentou aos últimos detalhes e fechou a escalação ideal para enfrentar o Fluminense, segundo o ‘GE’. A grande dúvida era o substituto de Marcos Rojo, que está suspenso.

O zagueiro Valentini estava afastado por lesão na coxa, mas parece estar em boas condições e deve ser o substituto do capitão do Boca, que foi expulso na segunda partida contra o Palmeiras. Além da ausência de Rojo, a equipe argentina não poderá contar com o talento de Zeballos, jovem atacante que sofreu grave lesão no joelho.

Dessa forma, o treinador argentino teria fechado a escalação que irá enfrentar o Flu, no próximo sábado, 4 de novembro, com Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini e Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández e Barco; Merentiel e Cavani. Antes de partir para o Rio de Janeiro, a equipe Xeneize treina mais uma vez na manhã desta quarta-feira, 1.

O desembarque da delegação argentina está previsto para o início da noite desta quarta-feira, 1. Sendo assim, as atividades que antecedem a final, nos dias 2 e 3, serão realizadas no CT Moacyr Barbosa, do Vasco, em Jacarepaguá.

Boca Juniors após a partida contra o Estudiantes (Crédito: Getty Images)
Boca Juniors após a partida contra o Estudiantes (Crédito: Getty Images)

Enquanto isso, o Fluminense segue focado treinando nas Laranjeiras. Nesta terça-feira, 31, o clube tem compromisso contra o Bahia, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, mas parte do elenco sequer viajou para Salvador, incluindo Fernando Diniz, que ficou no Rio de Janeiro trabalhando com os principais jogadores do elenco. Guga e Alexsander foram os únicos titulares na semifinal, contra o Internacional, relacionados para enfrentar o Tricolor de Aço.