Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO ITTIHAD!

Benzema sai lesionado, mas Al Ittihad vence o Al Wehda

Nesta segunda-feira, 28, o Al Ittihad visitou o Al Wehda, pela quarta rodada da Liga Saudita, e venceu por 3 a 0, mesmo com Benzema saindo lesionado

Benzema sai lesionado, mas Al Ittihad vence o Al Wehda - Reprodução / Canal Goat
Benzema sai lesionado, mas Al Ittihad vence o Al Wehda - Reprodução / Canal Goat

Nesta segunda-feira, 28, o Al Wehda recebeu o Al Ittihad, em partida válida pela quarta rodada da Liga Saudita. Mesmo com um primeiro tempo apagado, os visitantes buscaram o resultado nos 45 minutos finais e, com o brilho dos jogadores brasileiros, venceram por 3 a 0.

O primeiro tempo foi marcado por uma partida mais truncada, sem muitas chances para nenhuma das equipes. Porém, contando com seus grandes nomes dentro de campo, o Al Ittihad buscou o ataque em mais oportunidades, mas a defesa do Al Wehda impediu sempre que possível. De forma geral, cada time teve uma situação clara para abrir o placar, mas ambos desperdiçaram.

Infelizmente, o destaque da primeira etapa ficou com a lesão de um dos jogadores que estavam em campo, que não aguentou e teve que deixar o gramado antes do intervalo. Aos 42 minutos, Karim Benzema sentiu um desconforto e teve que ser substituído, preocupando a comissão técnica do Al Ittihad. Intervalo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al Wehda teve sua melhor oportunidade com Anselmo, que roubou a bola de Coronado, mas finalizou por cima do gol. Na sequência, aos 15’, o Al Ittihad carimbou uma bola na trave, antes de abrir o placar com Romarinho. O brasileiro contou com a assistência de Kanté e colocou sua equipe em vantagem.

Benzema saiu lesionado ainda na primeira etapa (Crédito: Getty Images)
Benzema saiu lesionado ainda na primeira etapa (Crédito: Getty Images)

Apenas quatro minutos depois, o Ittihad conseguiu ampliar a vantagem com Jota, que entrou na partida no lugar de Benzema. Igor Coronado encontrou o português e os visitantes consolidaram um ótimo placar. Em seguida, foi a vez do camisa 10 avançar na individualidade e finalizar cruzado, sem chances para o goleiro. Fim de jogo! 3 a 0.