Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVENTOS

Belle Silva ostenta bolsa de grife avaliada em R$ 18.000 em evento na capital francesa

Esposa de Thiago Silva roubou a cena em evento de luxo parisiense

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva - Reprodução/Instagram
Belle Silva - Reprodução/Instagram

Isabelle Silva, esposa do zagueiro do Paris Saint-Germain Thiago Silva, compartilhou prestigiou um evento luxuoso em Paris na noite desta quinta-feira, 12.

A festa, intitulada Fête des Vendanges, atrai apaixonados pelo mundo da moda ao redor do mundo, e é feito anualmente sempre antes da Paris Fashion Week.  Apenas para convidados especiais, ele foi realizado neste ano na luxuosa avenida Montaigne, onde estão localizadas as principais e mais famosas lojas de grifes da Cidade Luz, como Dior, Chanel e Prada.

“Os produtores de vinhos e champanhes fazem a colheita das uvas e aproveitam que as pessoas estão voltando das férias e se localizam em uma avenida de lojas de grifes para poder ter mais visibilidade e vender mais. É um evento anual. É algo pré-fashion week”, contou Belle através das redes sociais. 

A influencer também mostrou detalhes do evento e compartilhou o look que estava, que mesclava grifes famosas conhecidas mundialmente com marcas brasileiras.

Para complementar o modelito, Belle apostou em uma bolsa da estilista Christian Dior que roubou a cena. A peça, que está a venda pela bagatela de R$ 18.000, é em denim azul 'Cannage', com alça ajustável (veja abaixo).

“Eu adoro moda e tudo relacionado a esse universo me encanta. Gosto de compor looks que sejam versáteis, práticos e que tenham a minha cara, independentemente de ser de marca famosa ou não. Eu gosto do que me cai bem”, disse a influenciadora digital.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Dior