Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHELSEA

Lampard confirma novo reforço do Chelsea e revela que ídolo do clube teve “grande influência” na negociação

O treinador revelou que Petr Cech foi uma figura importante para a contratação de Édouard Mendy, do Rennes

Redação Publicado em 22/09/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petr Cech e Frank Lampard atuam juntos no Chelsea por onze anos - Getty Images
Petr Cech e Frank Lampard atuam juntos no Chelsea por onze anos - Getty Images

Já está praticamente tudo certo para o anúncio oficial da contratação de Édouard Mendy, e quem garante isso é o próprio técnico do Chelsea, Frank Lampard. Durante a entrevista coletiva antes da partida contra o Barnsley pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, o treinador já dava o novo reforço como certo.

E quem teve uma grande influência para a contratação de Édouard Mendy pelo Chelsea foi Petr Cech, ex-goleiro do clube. 

Petr foi importante nisso porque o goleiro é uma posição muito particular. Petr Cech foi o melhor do mundo nessa posição por muito tempo, então ele obviamente teve uma grande influência nesta situação”, disse Lampard.

Do meu ponto de vista, confio muito nele quando se trata de goleiros hoje e no futuro. Sim, ele foi muito influente”, continuou.

Petr Cech atuou como goleiro do Chelsea por onze anos e durante todo esse tempo jogou ao lado de Frank Lampard. Juntos, os dois jogadores conquistaram 13 títulos pelos Blues, e agora o tcheco é consultor técnico e de desempenho do clube.

Ver essa foto no Instagram

Me and the boss 15 years ago ! What a day ! 😄⚽️🏆🍾

Uma publicação compartilhada por Petr Cech (@petrcech) em

Aos 28 anos, Édouard Mendy será o novo reforço do Chelsea chegando ao clube no valor de 22 milhões de libras. Nesta terça-feira, 22, o goleiro senegalês passou por exames médicos e já está liberado para ser anunciado.

Mendy chega ao Chelsea depois de uma grande passagem pelo Rennes, que, coincidentemente, é a mesma equipe da qual Cech atuou antes de ser contratado pelos Blues em 2004.

A contratação de Mendy tem sido muito esperada pelos torcedores do Chelsea, pois o goleiro disputou a posição com Kepa Arrizabalaga. O espanhol tem sido muito criticado nas últimas duas temporadas por erros grotescos cometidos dentro de campo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.