Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Seleção Brasileira: Romário alerta Neymar e dá conselho curioso

A Seleção Brasileira contou com Romário na Copa do Mundo de 1994 e o craque aposta em Neymar para o Brasil vencer no Catar; veja detalhes

Redação Publicado em 22/11/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganha apoio de Romário na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo - GettyImages
Neymar ganha apoio de Romário na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo - GettyImages

Seleção Brasileira, Romário e Neymar sempre geram uma grande discussão, e o campeão mundial de 1994 deixou um recado para o camisa 10 de Tite antes da estreia contra a Sérvia. Em declaração para o "Players Tribune", o 'baixinho' deu um conselho curioso para o atacante do PSG e avisou para o craque não perder a sua essência e continuar sendo quem ele sempre foi. 

De acordo com Romário, Neymar tem direito de fazer o que quiser desde que corresponda dentro de campo e leve o a Seleção Brasileira ao título mundial: "Numa boa, faça a sua parte dentro de campo e tente esquecer o resto, todo esse barulho que vem de fora. É o que sempre falo: quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV. Continue não dando importância para o que os outros vão comentar sobre você".

Você dá alegria ao povo brasileiro quando joga, Neymar. Você é p***, irmão!", afirmou o ex-atacante da Seleção Brasileira.

Romário destacou que fica tranquilo quando Neymar está em campo com a camisa da Seleção Brasileira: "Então, quando penso nisso, lembro que você estará em campo e meu coração fica em paz. Porque sei que você representa o espírito e o futebol que todos nós, brasileiros, gostamos de ver. Que vai bater no peito e pedir a bola na hora que a seleção mais precisar. Que ninguém mais do que você merece trazer esse hexa para casa". 

Neymar e a Seleção Brasileira em amistoso da Copa do Mundo
Neymar e a Seleção Brasileira em amistoso da Copa do Mundo (Créditos: Getty Images)

Com isso, Romário espera que Neymar corresponda dentro de campo e traga ao Brasil o tão sonhado hexacampeonato. De acordo com o campeão mundial de 1994, não só ele, mas como o país todo confia no atacante para vencer a Copa do Mundo: "Agora é sua vez, parceiro! Confio em você. Ou melhor, o Brasil confia em você. Que Papai do Céu te abençoe no Catar".