Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Romário surpreende e manda recado a Pelé, que permanece internado

Ex-desafeto de Pelé, Romário foi sincero e desejou forças ao Rei do Futebol, que passou as festividades natalinas com a família ainda internado no hospital

Redação Publicado em 27/12/2022, às 08h43 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário demonstra apoio a Pelé - Reprodução/Youtube/Getty Images
Romário demonstra apoio a Pelé - Reprodução/Youtube/Getty Images

Pelé recebeu o apoio de Romário após partida de confraternização realizada no interior de Minas Gerais. O Rei do Futebol enfrenta um aumento em suas complicações médicas desde novembro e celebrou o Natal com a família no hospital. O senador reeleito mandou um recado para o ídolo de 82 anos em entrevista ao sportv.

“Rei, melhoras. Muita fé. O mundo todo está olhando e rezando por você. Melhoras! Beijo no seu coração”, declarou Romário. O parlamentar e Pelé já trocaram farpas enquanto o “Baixinho” ainda atuava nos gramados. O último boletim médico sobre o quadro do mineiro de Três Corações foi divulgado na quinta-feira, 22.

APOIO FAMILIAR

Os filhos e netos de Pelé passaram o Natal no hospital, ao lado do ex-jogador. Em foto publicada nas redes sociais neste domingo, 25, Kely Nascimento agradeceu o carinho e atenção no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o Rei do futebol está internado.

Pelé, que está na cama sob cuidados intensivos, não apareceu na foto junto com a família. Marcia Aoki, esposa de Pelé, os filhos e alguns netos se revezaram no hospital nos últimos dias, segundo as publicações feitas pelos familiares. Em situação de saúde delicada, Pelé passou o Natal internado para ficar sob cuidados por conta das disfunções renal e cardíaca diante da “progressão da doença oncológica”.

Pelé, Rei do Futebol
Pelé, Rei do Futebol (Créditos: Getty Images)