Sportbuzz
Testeira
Futebol / MAIS UM 7 A 1!

Bayern de Munique atropela o Salzburg e avança na Champions League

Bayern de Munique não tomou conhecimento do RB Salzburg e, com show de Lewandowski, goleou o adversário para se classificar na Champions League

Redação Publicado em 08/03/2022, às 18h52 - Atualizado às 18h54

Bayern de Munique atropela o Salzburg e avança na Champions League - Getty Images
Bayern de Munique atropela o Salzburg e avança na Champions League - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 8, o Bayern de Munique recebeu o RB Salzburg, na Allianz Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Quem esperava assistir a um confronto equilibrado, como havia sido o primeiro jogo, teve uma surpresa, já que a equipe alemã foi dominante desde o início e não tomou conhecimento do advesário, vencendo por 7 a 1.

A partida começou agitada desde os primeiros minutos na Allianz Arena. Com apenas 10 minutos de jogo, Wober derrubou Lewandowski dentro da área, e o árbitro marcou a penalidade! Na cobrança, o polonês bateu com categoria, cruzado, para deslocar o goleiro Kohn e abrir o placar para os bávaros.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

ESCALAÇÕES:

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Pavard, Sule e Lucas Hernández; Gnabry, Kimmich, Musiala e Coman; Muller, Sané e Lewandowski // RB SALZBURG: Kohn; Kristensen, Solet, Wober e Ulmer; Camara, Capaldo, Seiwald e Aaronson; Adamu e Adeyemi.

Dez minutos depois, Wober deu mais uma entrada imprudente em Lewandowsi, o alemão caiu dentro da área e, após revisão do VAR, mais um pênalti foi marcado! E na cobrança, o camisa 9 não perdoou! Com direito a paradinha, o atacante novamente deslocou o goleiro e mandou no cantinho para marcar o segundo dele no jogo.

A confusão na defesa do Salzburg era tanta que, no minuto seguinte, saiu o terceiro gol dos bávaros! Após chutão de Neuer, a defesa austríaca falhou ao tentar afastar a bola, e ela acabou sobrando nos pés de Muller, que arriscou o passe. Wober deixou para Kohn afastar, mas o goleiro acabou acertando em cima de Lewandowski. Após o desvio no polonês, a bola bateu na trave e sobro para o camisa 9 só empurrar para dentro. Que lambança!

Lewandowski marcou três gols no primeiro tempo
Lewandowski marcou três gols no primeiro tempo - Getty Images

 

E ainda na primeira etapa, deu tempo de sair o quarto gol da equipe da casa! Coman desarmou Camara na tentativa de saída de jogo do time visitante. O francês então serviu o Gnabry, que bateu cruzado, para mandar no fundo da rede e transformar a vitória em goleada, para a frustração do goleiro Kohn, que até chegou a encostar na bola.

Logo após o intervalo, o Baayern voltou com tudo e logo marcou o quinto gol da partida! Sané serviu Muller dentro da área, que girou para tirar o marcador da jogada, e soltou uma bomba, de perna esquerda, para mandar no canto e ampliar.

Aos 25 minutos, os visitantes até esboçaram uma reação, quando Kjaergaard recebeu livre e mandou no ângulo para descontar. Mas o banho de água fria veio aos 37! Thomas Müller fez ótima tabela com Sané pelo lado esquerdo, se apresentou dentro da área e recebeu do camisa 10, para mandar uma chapada no canto! Que atropelo!

Por fim, ainda deu tempo de sair o sétimo gol dos mandantes! Em mais uma bola recuperada no campo de ataque, Lewandowski recebeu e deu um belo passe de calcanhar para a infiltração de Sané, que chutou firme para completar a goleada! 7 a 1 para o Bayern de Munique, classificado para as quartas da Champions League!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!