Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes vão se enfrentar nesta terça-feira, 19, e prometem fazer um grande duelo pelo Campeonato Alemão

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 19 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 19 - Divulgação/GettyImages

A disputa para encostar no líder Bayern de Munique e assumir a terceira colocação da Bundesliga vai ser intensa nesta terça-feira, 19, às 16h30. Isso porquê, o Bayer Leverkusen recebe o Borussia Dortmund e as equipes prometem fazer um jogo repleto de emoções. 

Precisando da vitória e com seis desfalques, os donos da casa chegam para o confronto com um jejum de quatro jogos em vencer no Campeonato Alemão. Mesmo assim, Peter Bosz não deve deixar de atacar os rivais de Dortmund e promete praticar um futebol ofensivo. 

Entre os jogadores que não ficarão disponíveis estão: Sven Bender, Arias, Bellarabi, Weiser, Paulinho e Palacios. Os atletas que, são peças importantes para o Leverkusen, se recuperam de lesão e alguns estão em fase final de tratamento. 

 Provável Bayer Leverkusen: Hrádecky; Dragovic, Jonathan Tah, Tapsoba e Sinkgraven; Baumgartlinger, Amiri e Demirbay; Diaby, Bailey e Patrik Schick.

Pelo lado do Borussia Dortmund, a equipe está numa crescente na competição e não perde há três jogos. Com duas vitórias e um empate, o time esté em recuperação no Campeonato Alemão e, se conguir os três pontos, pode até assumir a segunda colocação da tabela de classificação. 

Mas se engana quem pensa que os aurinegros vão estar totalmente completos para a decisão diante do Bayer Leverkusen. Edin Terzic não vai poder contar com um quarteto importante: Zagadou, Hazard, Witsel e Schmelzer.

Provável Borussia Dortmund: Burki; Meunier, Hummels, Akanji e Raphael Guerreiro; Emre Can, Bellingham, Reus, Sancho e Brandt; Haaland.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund terá transmissão exclusiva do aplicativo OneFootball. No entanto, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercusssão da partida depois do apito final.