Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona x Eibar: onde assistir e prováveis escalações

Com situações opostas na tabela, equipes se enfrentam na 16ª rodada de La Liga

Redação Publicado em 28/12/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Eibar agitam a rodada de La Liga - GettyImages / Divulgação
Barcelona e Eibar agitam a rodada de La Liga - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 29, o Campeonato Espanhol retorna à ativa após a folga de Natal e já reserva o encontro entre Barcelona e Eibar. Com situações opostas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 15h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Barcelona tenta manter a sequência de quatro jogos sem derrota para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição e soma 24 pontos na tabela.

Por outro lado, o Eibar busca se afastar da zona de rebaixamento, já que está na 17ª posição. Com apenas 15 pontos conquistados, a equipe vem de quatro partidas sem vitória e tenta surpreender o forte adversário.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet e Junior Firpo; Busquets e De Jong; Pedri, Coutinho e Griezmann; Braithwaite.

Eibar: Dmitrovic; Pozo, Burgos, Bigas e Arbilla; Leon, Edu, Diop e Gil; Kike e Quique.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Barcelona e Eibar acontece nesta terça-feira, 29, às 15h15, no estádio do Camp Nou. Além disso, a partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.